Em uma trilha, cada pessoa a mais é uma camada a menos de natureza. Explicamos por que limitamos nossas expedições a oito viajantes.
Quando a gente começa a viajar, gosta de gente. Os anos passam e a gente percebe que natureza profunda não combina com fila.
Por isso, no Clube Patagônia, nenhuma expedição passa de oito viajantes. E por isso muitas têm só seis.